30 ideias para você surpreender seu amor!

30 ideias para surpreender seu amor!

Viver em um relacionamento pode ser bem desafiador às vezes, né? Que tal 30 ideias para você surpreender seu amor não só nas datas especiais?

É claro que assistir filmes grudadinhos, passear nos domingos de sol e ficar horas e horas fazendo nada juntos na cama é gostoso, porém fazer coisas novas é fundamental para não cair na mesmice e manter o relacionamento interessante!

Então, senta aqui e pega a sua pipoca porque vamos te dar 30 ideias para surpreender seu amor:

30 ideias para surpreender seu amor

1. Amor em todas as horas. Portanto, prepare um potinho cheio de bilhetinhos com as razões pelas quais você é apaixonado(a) por ela(e). Pro seu parceiro ou parceira ler nos dias que batem aquela bad.

2. Aproveite a idéia dos bilhetinhos e escreva alguns com mensagens fofas e/ou coisinhas internas do casal e coloque da mochila dele (a), no bolso do casaco e em outros lugares que o(a) deixarão surpreendido(a) ao achar.

3. Encontre-o(a) na saída do trabalho, da escola… Enfim, e proponha de quebrar a rotina e sair para comer, por exemplo.

4. Que tal convidar para uma festa repentina? Então, compre ingressos para uma ótima festa e leve ele(a) para dançar e beber com você.

E que tal aproveitar os descontos?

5. Os sites de compras coletivas geralmente realizam promoções em hotéis. Portanto, faça uma reserva e viva um fim de semana diferente.

6. Ainda na linha econômica, aproveite os descontos da compra coletiva e convide para uma viagem curta, apenas para mudar a rotina.

7. Mostre seu gosto musical e faça uma playlist especial com músicas que tenha significado para o relacionamento de vocês.

8. Dá para ser fofa e montar um diário do casal apenas com os momentos marcantes.

9. Realize jantares temático: noite italiana, comida japonesa, noite da pizza.

10. Que tal um jantar afrodisíaco unindo com aquela roupa que ele(a) acha sexy em você?

11. Faça a linha brincalhona e escreva em bilhetes ações de carinhos e os espalhe pela casa. Assim, peça para seu namorado(a) procurar, cada bilhete encontrado é um carinho recebido.

12. Se estiver uma noite bonita, aproveite para fazer um jantar a dois onde vocês possam olhar as estrelas. Certamente, ele (ou ela) vai curtir!

13. Revivam os primeiros contatos que vocês tiveram antes de oficializar o namoro! Portanto, a sugestão é que revisitem os locais dos encontros.

14. Para as(os) mais empenhadas(os), você pode aprender algum estilo especial de massagem e aplicá-las no(a) seu(sua) namorado(a).

15. Outra surpresa para o seu amor é dar cartinhas com momento exato para abrir, por exemplo: ‘abrir quando estiver triste’, ‘abrir quando a saudade apertar’…

Ei, tá ai ainda? Estamos só no meio do caminho!

16. Você é criativa(o) com presentes? Então, faça presentes artesanais e que remetam a simbologia do casal.

17. Relembre durante o dia o quanto você ama ele(a) e mande mensagens em horários diferentes.

18. O cheiro do perfume é algo que marca qualquer pessoa, dê presente singelo e marque ele(a) com seu perfume.

19. Mostre o quanto você o(a) conhece e monte uma cesta com presentinhos que ele(a) gostaria de ganhar.

20. Você também pode fazer um mini kit de beleza, com produtos que ele(a) ama!

21. O clássico café da manhã na cama também vale e é muito bem vindo.

22. Ele(a) é fã de videogame? Então compre uma pizza e algumas besteirinhas e proponha uma noite de games, caso você não saiba jogar se disponha a aprender.

23. Aguce os sentidos do(a) seu(sua) namorado(a) e compre presentes baseados nos cinco sentidos, por exemplo: na audição dê um CD; em paladar alguma comida que ele(a) seja fã e por aí vai.

23. Compre presentes criativos que se encaixem no perfil do(a) seu(sua) namorado(a).

24. Apimente o relacionamento com jogos para casais, é ótimo para vivenciar novas situações.

25. Dá para ser muito fofa(o) e criativa(o) criando um scrapbook com fotos, conversas e lembranças do relacionamento.

26. Você dança bem? Se a resposta for sim, faça uma dança sensual e surpreenda seu(sua) namorado(a).

Pra quem curte as atividades clássicas de Namorados:

27. Você é fã dos clássicos? Então, que tal preparar um jantar romântico em casa? A nossa indicação é algo prático e romântico! Portanto, um fondue de queijo é uma ótima pedida!

28. Para os amantes da natureza, fazer uma trilha pode ser uma boa pedida. Você pode ir para um lugar super legal e ainda levar os preparativos para um piquenique! Portanto, aqui vão as nossas dicas de como preparar um piquenique no parque ou ao ar livre.

E se seu talento for o canto, então faça um show particular com músicas do casal.

29. Faça um objeto personalizado com frase ou foto que represente o casal, por exemplo, uma almofada com uma foto do casal, chaveiro ou até caneca.

30. Separe as melhores fotos e monte um mural só com fotos de vocês, lembre-se de verificar se combina com o quarto.

UFFA! Agora não tem mais desculpa para deixar o relacionamento esfriar, dá para surpreender pelo menos uma vez por dia 😀

Você já fez alguma das dicas acima? Então, conta pra gente aqui nos comentários!