destinos-nordestinos

Cinco destinos incríveis no Nordeste Brasileiro

Quando falamos em viagem, muita gente começa a listar lugares que gostaria de conhecer fora do país e esquece que o Brasil é repleto de roteiros imperdíveis. Por exemplo, existem destinos incríveis no nordeste brasileiro que valem entrar na lista de lugares para se conhecer nas férias.

Aliás, destinos no nordeste brasileiro são excelentes opções para quem quer viajar sem gastar muito. É que como a moeda será a mesma, a hospedagem vai sair mais barata e muitas vezes as companhias aéreas anunciam promoções de passagens aéreas com preços bem abaixo do mercado!

Por conta disso, listamos 5 destinos incríveis para quem quer se aventurar no Nordeste Brasileiro. Dá só uma olhada:

Fernando de Noronha (Pernambuco)

fernando-de-noronha-pousadas

Você já deve ter ouvido falar de Fernando de Noronha e este é um dos destinos mais desejados por turistas dentro do Brasil. O arquipélago oferece experiências inesquecíveis para visitantes: você passará por paisagens exuberantes, poderá mergulhar e observar a diversidade marinha e  caminhar e assistir um dos mais lindos pores do sol de sua vida.

Jijoca de Jericoacoara (Ceará)

jericoacoaraRedes-1024x768

A Jijoca de Jericoacara é uma cidade já conhecida pelos turistas por conta das formações rochosas que cercam o litoral. Um dos principais atrativos do local é a prática de esportes e atividades ao ar livre, que prometem entreter os mais aventureiros em cenários paradisíacos.

São Luís (Maranhão)

Lençóis-Maranhenses-2

São Luis é provavelmente um dos melhores destinos para quem quer unir a exuberância das belezas naturais ao patrimônio e legado histórico. Passear pelas suas ruas e notar a arquitetura é como voltar ao século XVIII e XIX. Os casarões e as construções adornadas por seus azulejos portugueses são marca registrada. Além disso, a viagem vale por conta do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, situado a 260 km de São Luis, no município de Barreirinhas.

Maragogi ( Alagoas)

maragogi1

Também conhecida como “Caribe brasileiro”, a cidade tem praias paradisíacas – de densos coqueirais, águas límpidas e esverdeadas.

João pessoa (Paraíba)

turismo_centrohistorico_joaopessoa_foto_dayseeuzebio_31João Pessoa é a combinação de três elementos que deixam qualquer viagem interessante: praias bacanas, atrações históricas e boas compras — com preços mais baixos do que outras capitais litorâneas

 

E aí, o que acharam das nossas dicas? Conta nos comentários! 🙂