Dicas de presentes para namoradas

Se você precisa dar um presente pra sua namorada, saiba que essa missão não precisa ser trabalhosa. É que dependendo do gosto da sua namorada, tem sempre um presente criativo que vai combinar com ela!

Aliás, para decidir o presente ideal, não precisa pirar muito: basta lembrar dos gostos da sua parceira. Seja ela mais romântica, ou mais sonhadora. Se ela é do tipo esportiva, ou daquelas que adora ficar em casa para assistir um filminho. Enfim: com cuidado, sua busca pelo presente perfeito será certeira!

Presente Criativo para Namorada: confira sugestões

1 – Os copos criativos são sempre boas pedidas, especialmente porque sempre existe um modelo que combina com alguma paixão da sua amada. Os  copos canudos são queridinhos por aqui e costumam fazer sucesso. 

2 – Se a sua namorada é do tipo fashionista, que adora produtos extravagantes e glamurosos, a linha Diva é sempre certeira. É que ela vem em um tom rosa, já característicos, e com frases engraçadinhas que definem a personalidade da sua parceira de um jeito divertido.

3 – Ainda na linha das namoradas fashionistas, as bolsas são sempre boas pedidas: elas são úteis e complementam o visual da sua parceira. Além disso, elas provavelmente vão levar o presente para todo o lugar.

 

4 – Se a sua namorada faz do tipo romântica, dessas que gostam de itens simples, bonitos e cheios de inspiração, pode tentar algum presente com uma estampa mais básica e com frase inspiradora.

5 – Se a sua namorada é do tipo clássica, dessas que são discretas, madura e gosta de cultivar bons pensamentos para se inspirar todos os dias. Para elas, os melhores presentes são aqueles também clássicos e úteis, mas com uma pitada de inspiração.

É isso. O que acharam das nossas sugestões? Conta nos comentários!