Você quer holográfico?

A técnica de holografia é um procedimento de interferência de luz, que acaba gerando imagens em três dimensões, deixando as cores mais vivas e que dependendo de como você olha, vê uma cor diferente. Resumindo, é aquele clássico “furta-cor” que as pessoas falavam antigamente.

Os produtos com efeito holográfico estão super na moda e tem um ar mais futurístico, espalhando muito brilho por aí. E entrando como complemento para o look.

A Uatt? embarcou com tudo nesse efeito maravilhoso, que é tendência mundial. Por aqui você vai ver em copos, nécessaires e também mochila, já que parece com um arco-íris e tem tudo a ver com a nossa cara.  Você quer holográfico? Então olha só esses produtos!

 

 

E por falar em tendência…

Outra super tendência que você encontra aqui na Uatt? é o Rose Gold. Lindo, descolado e com um toque de glamour. O tom que é um rosa, com fundo acobreado, é lindo para detalhes e combina com as mais diversas roupas e ambientes, alegrando e deixando a produção ainda mais requintada.

Olha só os produtos que levam a cor.

 

 

 

Incríveis né? Todos os produtos você encontra no nosso site, ou nas mais de 3 mil lojas que nos revendem por todo o Brasil. Veja  mais próxima de você aqui.