Dicas

Em 28 de abril é considerado o Dia da Sogra. A data foi criada em 1958, pelo presidente Juscelino Kubitschek, como uma homenagem, já que na época os servidores federais enfrentavam atrasos no pagamento dos salários e na hora do aperto a sogra era quem dava uma força no orçamento doméstico. Essas informações foram levantadas pelo historiador Oswaldo Munteal, da PUC-Rio.

A data é na verdade para uma grande demonstração de carinho, já que para muitas pessoas as sogras são consideradas uma segunda mãe. E que tal você aproveitar para agradar a sua?

Photo by Marissa Price on Unsplash

Pensando em uma ocasião especial, pensamos em alguns presentes que vão fazer sucesso com a mãe do seu amor.

Presentes para sogra que gosta de café e chá:

Quem gosta de chá e café  gosta de ter a melhor qualidade na sua bebida e por isso, temos opções para aquelas sogras que querem ter seu café ou chazinho sempre quente e por perto. A nossa dica é que você aposte em canecas, garrafas, squeezes térmicas e também no copo prensa.

Para ela rever bons momentos:

Uma viagem, um momento inusitado, uma boa recordação. Para ter sempre os bons momentos por perto, a sua sogra vai amar ganhar presentes como: porta-retratos, álbuns e murais de fotos.

Para sogra que gostam de relaxar:

Para curtir uma maratona de séries, filmes e viagens com todo o conforto, são diversas opções para a sua sogrinha ficar tranquila e feliz da vida.

Essas são apenas algumas dicas para você deixar o dia da sogra ainda mais feliz e fofo! Mas você pode ver mais ideias nesse post aqui. Mas não se esqueça de escrever um cartãozinho ou combinar um encontro com ela. Se você quiser mais opções tem muitas outras no nosso site! Vem conferir clicando aqui.