gifs videos pais

6 gifs e vídeos de pais sendo pais

Em clima de dia dos pais, garimpamos os gifs e vídeos mais engraçados, mais fofos, mais inusitados de pais sendo pais na rede internacional de computadores (vulgo internet).

Prepara o sorriso e os lencinhos de papel, e vem rir, se emocionar e se divertir com os melhores vídeos e gifs de pais de todos os tempos:

    1. Esse pai inventou um jeito fácil, prático e superdivertido de arrumar o cabelo da filha.Hair Daddy GIF
    2. Não se sabe se essa é a técnica que o pai usa para o filho dormir, se o pai começou a sacolejar depois que o bebê pegou no sono e ele simplesmente curtiu e continuou dormindo, se a criança está acordada porém de olhos fechados curtindo a vibe… Só o que se sabe é que é fofo demais!
      Baby Sleeping GIF by NBA
    3. Pagar academia pra que quando você é pai e pode se exercitar com sua filha pequena?Workout Dad GIF
    4. Cortar as unhas pode ser uma tarefa chata para os pequenos e difícil para os pais, mas não para esse pai!Dad Nails GIF
    5.  Esse com certeza é um dos mais engraçados – senão o mais engraçado – vídeo de pais e filhos de toda a internet.
    6. E esse, o mais fofoooo (pode esmagar?).

Lembrou de algum gif ou vídeo superdivertido de pais sendo pais que a gente não colocou na lista? Manda pra gente, vamos adorar conhecer mais!

Se você se identificou, deixa pra gente aqui nos comentários! Ah, não esquece de garantir o presente do seu paizão lá na loja online. Além de conferir as últimas novidades da uattmosfera!