atividades ao ar livre

Atividades ao ar livre: 4 ideias pra curtir o fim de semana!

Ei você, tá cansada de fazer a mesma coisa todo fim de semana? Sempre bom dar uma mudada nas coisas, né? Não se preocupe, separamos 4 atividades ao ar livre pra você fazer com os amigos e família nos fins de semana serem ainda mais divertidos! Então, vem ver:

Piquenique no parque

Sabe aquele parque na sua cidade que você nem dá moral? Separe comidinhas como: salgadinhos, sanduíches, queijos, torradas, patês; lembre-se de organizar todas elas nas nossas marmitas mais lindas! Então, chame alguns amigos e passe a tarde aproveitando um dia ensolarado ao ar livre 💖

atividades ao ar livre
Trilha

Você mora perto de uma cachoeira legal ou de praias bonitas? Então não tem desculpa pra não desbravar uma trilha em um sábado de sol, né? Pra deixar o caminho mais fácil, leve nossa garrafa com gelo! Ela comporta 900 ml de líquido. Além disso, ela acompanha cubos congeláveis que vão manter sua bebida fresquinha por todo o caminho!

trilha
Visitar uma nova cidade

Aproveite o fim de semana para explorar lugares novos na sua cidade ou nas cidades vizinhas, tire o dia para andar e conhecer mesmo, descobrindo os cantinhos mais legais. Além disso, para te ajudar nessa aventura, leve com você uma das nossas mochilas que tem o tamanho ideal para carregar tudo que você precisará no dia!

visitar cidade
Noite de jogos

Tá afim de fazer algo diferente com os amigos? Separe uns petiscos e faça uma #gamenight com os nossos jogos de tabuleiro! Se você for maior de 18 anos, se jogue nos jogos com bebida, como o Jogo Torre Esquenta. Vai ser diversão na certa!

E aí, qual dessas atividades ao ar livre você ficou afim de fazer? Deixa pra gente aqui nos comentários! Não esqueça de ir lá na loja online olhar os produtos que citamos aqui mais de pertinho. A uattmosfera também está cheeeia de novidades, confere lá!