uatt

Lançamentos Uatt? pra você se apaixonar!

Chega de spoiler! Vem ver os lançamentos Uatt? da temporada!

Sabe aquelas novidades que estamos mostrando de pouquinho em pouquinho faz meses? Então, a espera a-ca-bou!!!!! Vem ver todos os lançamentos mais incríveis que já estão no nosso site:

Cores – a coleção perfeita pra colorir seu dia!

Nós já demos alguns spoiler dessa coleção (clica aqui). Mas agora ela chegou com tudo e já é uma das queridinhas da temporada. Os nossos retráteis e reutilizáveis mais que especiais estão super coloridos e estilosos, além dos tons pastéis e arco-íris espalhados por toda a coleção que é de morrer de amores. 
Ainda temos outros produtos monocromáticos nas cores do arco-íris, pra você colecionar e usar de acordo com o seu #mood do dia!

Floresta – quem não ama raposinhas e bichinhos fofos, né?

Você quer uma fofurice em forma de coleção? É essa aqui! A raposinha e o porco espinho, super charmosos, estão estampados em vários produtos e prometem derreter nossos corações. Como não amar, né?

uatt-raposa

Gatinha Rawr e Por Natureza – as coleções mais felinas que você já viu!

O animal print da temporada fica por conta da coleção Gatinha Rawr, para as mais jovens e audaciosas, e da coleção Por Natureza, feita para mulheres autênticas e super confiantes. Elas são todas trabalhadas no brilho e na alta auto estima pra você usar e arrasar por aí!

Planners mensais – porque planejamos tudo…ainda mais em planners lindos assim!

Achou que as viciadas em planejamento iam ficar sem novidade? Nada disso! Os planners mensais chegaram em muitas versões incríveis, perfeitos pra você já começar a planejar a próxima viagem, o próximo jantar com as amigas e aquele checklist da faculdade. 

Tem planner da Raposinha pra quem ama uma fofura, da Cores pra quem não resiste a tons pastel, da Leve só o que É Bom (o nome já diz tudo, né?) e da Simples, para as clássicas que amam um poá!

E aí, qual desses lançamentos é o seu favorito? Deixa aqui nos comentários! Ah, não esquece de passar lá na loja online ver tudo isso de pertinho e dar uma olhada aqui na uattmosfera para conteúdos fresquinhos 🙂