Agenda e planner personalizados em uma mesa rosa, com objetos de papelaria em volta.

Agendas personalizadas: veja inspirações e modelos para sua rotina!

A Uatt? declara oficialmente aberta a temporada de procura por planners e agendas personalizadas para o próximo ano.

Por isso, preparamos um guia com vários tipos de agenda icônicos, que vão ajudar você a lembrar de tudo e ter uma vida mais organizada. Confira!

Escolhendo o planner ou agenda ideal

Quem conhece o maravilhoso mundo dos planners e agendas, sabe que eles podem vir em diferentes formatos, funções e designs. Conheça a variedade de modelos:

Formatos

O formato dos nossos acessórios faz toda a diferença. Geralmente, as agendas aparecem em modelos de caderninho, tanto brochura como espirais.

Já os planners podem ser encontrados em designs de caderno, prancheta e mural. Outra opção cada vez mais comum é o planner online e a agenda virtual.

Períodos

A divisão de períodos também é um fator essencial. Quem busca organizar projetos e rotinas temporárias, pode utilizar as opções de agenda semanal e mensal, enquanto modelos anuais e semestrais, garantem bom planejamento a longo prazo.

Um formato que tem feito cada vez mais sucesso é o planner semanal. A peça é a melhor escolha para quem busca praticidade e sofisticação.

#Vem2020: agendas personalizadas para um ano incrível

Já diz o ditado: ano novo, agenda nova!

Porém, selecionar o modelo ideal pode ser um tanto difícil. Para ajudar você nessa tarefa, separamos algumas peças que podem inspirar e surpreender, assim, você pode escolher a melhor agendinha ou planner para 2020.

Agenda 2020 cor-de-rosa com acessórios diversificados à sua volta

Espalhe positividade

Além de contribuir para uma vida mais organizada, a agenda que escolhemos mostra muito de nossa personalidade. Portanto, nada melhor do que demonstrar nossos votos de começo de ano com estampas positivas e otimistas.

A coleção Deseja da Uatt? é um excelente exemplo. A agenda 2020 espiral traz lacunas indispensáveis para um bom planejamento anual. Além disso, tem desenhos, adesivos e frases animadoras, tudo para deixar o ano ainda melhor!

Agendas estilosas

Outra maneira perfeita de receber 2020 com muito entusiasmo, é apostar nas agendas e planners estilizados, afinal, todo mundo gosta de contar com um acessório alinhado às tendências.

Se identificou? Isso significa que a agenda pompom da linha Cor de Rosa é o match perfeito para você!

Agendas e planners temáticos… quero todos!

Acessórios diversificados em cor-de-rosa

Ao escolher uma agenda para presente, ou até para uso pessoal, é importante levar em consideração fatores como perfil e estilo. Afinal de contas, cada pessoa tem um jeito muito próprio, e isso reflete em seus acessórios do dia a dia.

Aqui vão alguns exemplos:

Estampas de profissões

Todo mundo tem um amigo que adora a profissão, por isso, vale a pena apostar em mimos com essa temática.

As linhas de profissões também são ótimas por servirem de lembrancinha em diferentes momentos. São opções maravilhosas para dar de presente em festas de formatura, aniversários e feriados dedicados àquela função.

Uma ótima inspiração é o planner prancheta Profe, que é ideal para encantar nossos professores favoritos!

Para todos os perfis

Claro que a diversidade de temas para agendas e planners personalizados não acaba por aí. Dá para encontrar mais peças com estampadas, cores e frases alinhadas a cada perfil.

Quem faz o estilo diva, por exemplo, pode contar com os lançamentos da categoria aqui na Uatt?. São modelinhos super charmosos, que exaltam o melhor da #DivaAttitude!

Já quem tem um jeitinho mais romântico, pode explorar a leveza das estampas em rosa-claro e ilustrações fofinhas. É muito amor envolvido…

Agora você já sabe como deixar sua rotina bem mais organizada e planejada, sem deixar o estilo de lado. Aproveite para acompanhar os lançamentos de agendas personalizadas da Uatt?, além de conferir mais posts maravilhosos aqui na Uattmosfera!