Scrapbook com o tema Melhores Amigas

Dicas de presente para melhor amiga

O niver da BFF tá chegando e você não sabe o que comprar? Se acalma, porque a gente tem dicas incríveis para a escolha do mimo ideal!

O aniversário da sua BFF está chegando e você não faz a menor ideia do que comprar? Se acalma porque aqui você encontra as melhores dicas de presente para melhor amiga!

Separamos sugestões incríveis para você surpreender sua best friend com um mimo maravilhoso. Acompanhe nossas dicas e invista no presente certo!

Que tal apostar na decoração?

A maior vantagem de investir em itens decorativos é a variedade que eles possuem. Com tantos modelos, com certeza, você vai encontrar um presente criativo para melhor amiga.

Caso ela seja a louca da decoração, você já tem uma opção certa de presente de aniversário para melhor amiga. Veja as opções abaixo e escolha a que mais combina com a personalidade dela!

Murais, porta-retratos e quadros decorativos

Pra amigas que amam registrar e guardar fotografias de momentos legais, aposte nos porta-retratos. Inclusive, você pode dar de presente uma foto de um momento especial que vocês viveram. 😉

Agora, se a sua amiga ama itens que deixam o cantinho dela ainda mais bonito, os murais e quadros são incríveis, com modelinhos tanto simples quanto divertidos. Incrível, né?

Aposte nas almofadas e luminárias

As almofadas são ótimas opções para um presente bonito e confortável. Além disso, elas têm diversos formatos legais e ficam lindas como enfeite de cama. Um excelente presente para melhor amiga!

Para amigas leitoras, as luminárias são excelentes. Mas se você acha que essa é a única função delas, se enganou, porque essa peça deixa a decoração ainda mais bonita.

Itens de papelaria? Pode sim!

Apesar de parecer incomum para um mimo, os itens de papelaria são uma das melhores ideias de presente para melhor amiga. Afinal, quem não gosta de um caderno com estampa criativa, não é mesmo?

Além disso, esses itens podem ser muito úteis para amigas que gostam de organização. Fofos e com páginas bonitas e decoradas, os cadernos, agendas e planners fazem o maior sucesso.

Encontre o mimo certo

Com estampas de mapas, bichinhos, bolinhas ou frases, essa peça é ótima como opção de presente para sua amiga. Escolha a opção que mais tem a ver com ela e arrase no mimo!

Além disso, se escolher o planner como presente, você tem mais opções ainda! Afinal, você pode presentear a BFF com o modelinho no estilo caderno ou como prancheta. Legal, né?

Copos, garrafas e canecas para todos os gostos

Passou por todas as diquinhas e ainda não achou o que dar de presente para sua melhor amiga? Que tal investir em copos e canecas? Esse item não tem erro, afinal, todo mundo usa para beber água, suco, café ou chá, né?

Apesar de parecer um desafio, você vai achar o que dar de presente para melhor amiga. Basta escolher a garrafinha que você acha a cara dela e investir sem medo. Caso ela goste de coisas diferentes, aposte na criatividade.

Amiga romântica X Amiga descolada

Seja romântica ou descolada, as opções de presente para melhor amiga são enormes. Você só precisa ter uma leve noção do estilo que ela ama e investir no mimo ideal.

Se ela for romântica, por exemplo, compre modelos com estampas fofas. Agora, se for descolada, aposte em copos diferentões, com formatos não tradicionais, cores vibrantes e frases legais.

Conseguiu achar um presente para a melhor amiga com as nossas sugestões? Então, aproveite mais dicas como essa acompanhando as postagens da Uattmosfera. Assim, você não perde nenhuma novidade!

Caso você esteja à procura de uma loja que possua peças como essas, entre na Uatt? e confira nossos produtos. Lá você encontra modelos super legais. Aproveite para checar as nossas promoções!