como-usar-umidificador

Como usar umidificador de ambientes

Se você sofre com a mudança no clima, principalmente quando o tempo fica mais seco, como por exemplo no inverno aqui no Brasil, esse conteúdo pode te ajudar. 

Você sabia, que segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), o ideal pro nosso organismo é que a umidade relativa do ar seja entre 40% e 70%. Embora na realidade isso nem sempre aconteça, você pode sim compensar a falta de com o uso de umidificadores

Vem entender tudo que você precisa sobre esse aparelho que se tornou uma febre tanto no Brasil como em outros países!

Funciona mesmo?

Will Smith Reaction GIF - Find & Share on GIPHY

Definitivamente SIM! A tecnologia chega chegando, com um produto moderno e shape fofinho, além de super fácil de usar e com vários benefícios. 

Por que usar um umidificador? 

O poder do umidificador vai além da melhora na respiração! Confere aí:

  1. Melhora suas horas de sono: diga ADEUS pra insônia! Quando o ar atinge o nível de umidade recomendado pela OMS o corpo relaxa, o que é garantia pra dormir melhor. 
  2. Melhora a tosse seca: crises de tosse podem ser desencadeadas por falta de hidratação, então uma boa forma de reduzir é umidificando o ar. 
  3. Reduz a eletricidade estática do ambiente: Sabe aqueles dias em que o cabelo fica arrepiado, ou quando tomamos aquele choque ao encostar em outras pessoas ou objetos? O que acontece muitas vezes é que a eletricidade estática fica muito ativa devido ao ar seco….E sim, nosso umidificador consegue agir até no frizz! Incrível né? 
  4. Pode ser um ótimo aliado pra relaxar: afinal, que tal aproveitar o umidificador com algumas gotas de óleo essencial? Uma excelente forma de aromaterapia. 

Como usar? 

Que tal optar por uma versão portátil? Além de fácil de manusear você pode levar pra onde quiser. Confira no vídeo como usar o umidificador ligando com um cabo USB direto no seu computador. 

Viu só como é fácil usar? Além de agregar aquela dose de charme na sua decoração. Afinal, quem não quer unir funcional com estilo? 

Curtiu conhecer mais os umidificadores e como usar? Então deixa nos comentários!