Infusor de chá: como fazer chá de uma forma criativa

Ser basiquinha ou surpreender nas tendências? Com a garrafa infusor de chá você tira essas duas possibilidades de letra!

Ser basiquinha ou surpreender nas tendências? Com a garrafa infusor de chá você tira essas duas possibilidades de letra! 

A Uatt? ama lançar uma tendência! E é claro, sempre pensando na diversidade de temas para atender a todos os estilos. Aqui você vai encontrar as peças mais estampadas, coloridas e as frases mais incríveis do mundo. E o melhor, designs diferenciados e produtos únicos. Sem esquecer é claro, dos amantes de chá.

Por isso temos diversas opções pra tomar aquele chazinho em grande estilo. Seja com uma xícara, cantil ou com a nossa super garrafa infusor de chá.

Tendências Uatt?

Agora você já sabe que pode contar com as criações da uattmosfera pra aproveitar aquele ritual maravilhoso com seu chá. Tudo isso curtindo o momento e ficando segura de que sua bebida favorita está sempre segura, e o melhor, mantém o calor, o sabor e a qualidade da infusão intactos! Essa garrafa é perfeita para o trabalho, pra aquela viagem ou apenas pra curtir e usar em casa mesmo.

Como usar

  1. Para usar o infusor de chá, basta colocar folhas ou ervas na tampinha da sua garrafa, encher a parte maior com água morna, mas cuidado ein. A temperatura não deve ser muito alta, tente não passar de 60Cº.

  2. Em seguida, espere até 30 segundos pra fechar a tampa do seu infusor, e mais uns 30 segundos pra virá-lo, a tampa deve estar bem fechada. Se for possível faça esse movimento sobre uma bancada com pia e evite agitar a garrafa.
     
  3. Lembre-se, antes de virar o infusor certifique-se que a tampa está bem fechada, para evitar acidentes e possíveis danos em seus objetos pessoais.

Cuidados 

Lave sempre com água e sabão neutro. Utilizar o lado macio da esponja. Cuidado! A utilização de produtos químicos e abrasivos pode danificar o produto, por isso é importante estar atento. Também não leve ao congelador e ao micro-ondas ou a lava-louças para evitar danos. Quedas e impactos podem danificar. 

Conheça um pouco mais das nossas Coleções para amantes de chá! 

Que nós amamos uattlovers que gostam de chá já está claro, né? Mas agora vamos mostrar os detalhes de todos os produtos disponíveis pra hora desse ritual incrível.

Canecas com infusor de chá: Se o seu fiel companheiro é o chá, você tem que conhecer as nossas canecas com infusor. Sério, elas são perfeitas! Feitas de cerâmica, possuem alça no mesmo material e contam com 300ml. Você pode levar no micro-ondas e lava-louças. Perfeita pra você e pra presentear.

Garrafas com infusor: Se o seu amor está nos chás gelados a gente também tem uma solução: o seu dia vai ficar ainda mais prático com essa garrafa super fofa. Ela tem um infusor que pode ser usado para colocar frutas e chás, que coisa maravilhosa, né?

Cantil térmico: O nosso cantil garante cuidado e qualidade. Ele mantém a bebida aquecida por cerca de 8h, possui tampa pote para guardar seu chá, filtro em aço e tampa com alça, além é claro de ser lindo.

E você, já tem o seu preferido? Confere tudinho lá no nosso site e continue acompanhando os nossos conteúdos.