o que dar para sua melhor amiga

O que dar para sua melhor amiga: confira 12 dicas de presentes criativos

Aposto que você também tem uma amiga que sempre está ao seu lado nos momentos bons ou ruins. Para demonstrar seu afeto por essa pessoa especial, nada é mais justo que aproveitar as datas comemorativas para prestigiá-la. Só que encontrar o que dar para sua melhor amiga não é uma tarefa tão fácil, né?

Afinal, é preciso descobrir o presente perfeito, capaz de representar todas as experiências e situações que vocês já passaram juntas. Sendo assim, não é qualquer coisa que pode entrar nessa sua listinha de mimos, certo?

Por mais que vocês compartilhem tudo, sempre existe uma forma de surpreender sua BFF, por isso estamos aqui. Vamos trazer ideias de presentes para sua melhor amiga que ela vai a-do-rar receber! São opções que vão desde objetos úteis a itens bem criativos, tudo pra agradecê-la por tantos anos de amizade. Veja: 

Lembrancinhas que qualquer BFF vai amar!

1. Copos com canudo

Que tal demonstrar o cuidado com a sua amiga dando um copo com canudo de presente? Os modelos personalizados com frases inspiradoras são os queridinhos da galera. Com essa lembrancinha, vai ser muito difícil sua amiga se esquecer de se hidratar ou do tanto que você gosta dela.  

2. Canecas térmicas 

Essa aposta de mimo aqui é muito difícil de errar, pois não há quem não goste de uma caneca pra tomar aquele café quentinho. Aproveite tudo que você já sabe sobre sua BFF para encontrar um modelo bem bacana. Não vão faltar opções criativas de caneca pra sua melhor amiga!

Acessórios decorativos porque ela merece!

3. Luminárias 

Pensou em escolher um mimo útil para sua best no dia a dia? Experimente dar uma luminária como presente! Esses objetos multifuncionais não só iluminam ambientes, como ainda servem para melhorar a decoração de qualquer cantinho. Por isso, ela não pode ficar de fora da sua lista sobre o que dar para sua melhor amiga.

4. Mural de fotos 

Você e sua BFF têm muita história pra contar, não é mesmo? Pra eternizar essas lembranças, vale a pena apostar em um mural de fotos como mimo pra ela. Ainda dá pra completar a surpresa, enchendo o quadro com as fotografias preferidas de vocês. Não há quem resista a um presente tão simbólico como esse! 

5. Caixa organizadora 

Uma caixa organizadora é sempre uma boa sugestão para incluir na lista com o que dar de presente pra amiga, especialmente se sua best for daquelas que gosta de colecionar muitos objetos pequenos, como maquiagens, bloquinhos ou post-its. O melhor de tudo é que esse tipo de mimo serve pra qualquer ocasião!   

o que dar para sua melhor amiga

Itens de papelaria pra derreter o coração

6. Planners 

Pras BFFs loucas por papelaria, não tem muito segredo! É só escolher uma opção de caderninho bem bonitinho de presente, que elas já vão ficar megafelizes. Imagina, então, se você aparece com um planner todo decorado, cheio de adesivos e outros apetrechos? Com certeza, sua amiga vai pirar!  

7. Organizador magnético 

Se o que você está procurando é uma ideia de presente de natal pra sua melhor amiga, dá pra considerar um organizador magnético entre as opções. Assim, sua BFF já vai entrar em 2022 com tudo, podendo anotar os vários compromissos da semana, inclusive aquele rolê que vocês já agendaram e ela não pode esquecer.

Almofadas fofinhas não podem faltar! 

8. Modelos personalizados

Essa é uma das alternativas mais originais que você pode encontrar para sua lista com o que dar para sua melhor amiga de presente. Além de ajudar sua BFF a viver bons momentos de descanso, você terá a oportunidade de expressar todo o seu carinho por meio de uma seleção incrível de fotos especiais.

9. Almofadas com frases motivacionais

Quer um mimo prático? Procure opções de almofada pra amiga com capas estampadas por frases motivacionais pra lembrá-la, todos os dias, quão espetacular ela é! Ainda existem tipos bem bacanas, que são porta-pipoca, pra marcar um cineminha em casa e assistir àquele filme ou àquela série que vocês amam.   

Não se esqueça das bolsas estilosas!  

10. Mochilas escolares 

Esse é mais um dos presentes úteis pra sua amiga em qualquer momento especial. O melhor é que sempre dá pra achar um modelo bem estiloso, que combina exatamente com a personalidade dela. Assim, sua best não vai querer parar de desfilar com a mochila por aí!  

11. Bolsas de praia

Se sua amiga é daquelas musas do verão que não perdem a oportunidade de pegar uma boa praia no final de semana, você pode presenteá-la com um mimo que deixe esse rolê ainda mais sensacional. Uma das opções, por exemplo, é dar uma bolsa de praia, assim sua BFF não corre o risco de esquecer algo importante pro passeio! 

12. Necessaires 

Não quer errar na hora de escolher o presente da sua amiga? Aposte em acessórios clássicos, como as necessaires! Também é possível inovar, encontrando uma estampa bem criativa que vai deixar sua BFF encantada.

Agora que você sabe o que dar para sua melhor amiga em qualquer ocasião, aproveite pra conhecer também as outras coleções de presentes da Uatt? e surpreender as demais pessoas que você ama. Temos mimos perfeitos pra mãe, pai e, é claro, crushes. Não vai perder essa oportunidade, hein, passa lá pra conferir!  

Quer expressar seu carinho pela sua BFF, mas não sabe qual é o mimo perfeito? Dê uma espiadinha na lista completa com o que dar para sua melhor amiga de presente!