Dicas de presentes para mãe: acerte na escolha

Você já parou para ver todas as qualidades que a sua mãe tem? Muitas costumam ser divertidas; estão sempre em busca de aventuras e boas gargalhadas, outras são mais emotivas e choram até mesmo em filmes de terror, têm também aquelas que ficam 24h trabalhando, mas quando sobra um tempinho é com os filhos que elas querem aproveitar o dia. Independentemente de tudo, as mães estão entre as pessoas mais especiais e merecem ser sempre presenteadas, principalmente no dia delas, não é mesmo? E se você tá querendo retribuir todo esse amor de mãe, a gente separou aqui várias dicas de presentes para mãe que com certeza vão fazer sucesso por aí. Vamos lá?

Mãe pura emoção <3

Se a sua mãe for daquelas que suspiram ao ganhar um presente de dia das mães criativo, que adoram objetos fofos e são delicadas, ela vai A-MAR a coleção Te Amo, Mãe, criada especialmente para emocionar qualquer coração neste Dia das Mães.

Entre os itens estão a Almofada 30x40cm (1), Moringa (2), para a sua mãe ter água fresquinha sempre por perto, Quadro Decorativo (3), com uma declaração que vai ficar estampada no cantinho preferido, Bandeja com Almofada (4), Porta-Joias com Porta-Retrato (5), que além de possuir gavetas de vidro para guardar bijouterias, tem espaço para colocar uma foto especial, Caneca, Tapa-Olhos (6), que serve tanto para aliviar a aparência de cansaço, dores de cabeça e olheiras, como para aconchegar os olhos em dias de frio e ajudar a diminuir os sintomas da sinusite, Conjunto Duas Taças de Champanhe (7), Nécessaire Carteira de Mão (8) e Porta-Retrato Laca 10x15cm (9), uma ótima opção para você dar de presente para a sua mãe com a foto da família.

Mãe e avó pra lá de divertidas

Agora, se você preferir dar um toque mais divertido ao presente, a coleção Mãe, Você é Tudo traz cores vivas e mensagens alto-astral, e outro ponto incrível é que parte da linha é voltada às avós também. Você pode até montar um kit bem lindo com os objetos da coleção: Almofada (1) + Caneca (2) + Porta-Retrato (3).

Pras viciadas em coruja

Para o Dia das Mães, as corujinhas ganharam um toque especial e mensagens carinhosas nos produtos que compõem a linha. Você pode escolher entre Almofadas, canecas e porta-retratos, com opções para mães e avós corujas.

Pras “cachorreiras” e “gateiras” deste mundão

Até aqui tá tudo lindo e ideal para as mães a avós, mas não podemos esquecer daquelas mulheres que são fissuradas por gatos e cachorros e os consideram filhos e têm a certeza de que eles são partes da família (inclusive, acho que euzinha aqui vou acrescentar na minha wishlist).

Infinidade de presentes

Se ainda você não encontrou nenhum produto favorito, espere até ver a seleção que fizemos abaixo!

O conjunto Caixa de Chá Laca (1) e a Garrafa Térmica com Caneca (2), ambos da linha Mais Chá, prometem ser um sucesso entre as mães. Quem não gostaria de ter um kit lindo assim para levar ao trabalho ou decorar a casa? Tem também a Caixa 16x24cm Ser Você (3), uma ótima opção para organizar os acessórios, e o Quadro Decorativo Carpe Diem (4), floral e feminino, vai deixar o espaço preferido da sua mãe muito mais aconchegante.

Tem também o Copo Canudo Longo Follow Your Heart (5), com capacidade para 500ml, o Porta-Retrato com Luminária Sorriso (6), que vem com uma iluminação atrás da foto para tornar o efeito da imagem ainda mais lindo, a Capa de Almofada Carpe Diem (7) e o Conjunto Drink O Que Ela Mais Quer (8), para sua mãe fazer ótimos drinks com a taça que tem capacidade para 300ml, de vidro, e acompanhada de um mexedor de acrílico, um porta-copo e um livrinho com cinco receitas de bebidas.

Quem aí tem uma mãe poderosa, confiante e que A-DO-RA mostrar sua personalidade em tudo o que usa? Além disso, se a sua mãe adorar a cor rosa, a linha Diva é a escolha certa para o Dia das Mães. Você pode escolher de presente apenas um item ou montar uma cesta bem linda com Fronha (1), Porta-Documentos PVC (2), feito de poliéster, Conjunto Drink (3), que contém taça de vidro com capacidade para 300ml e mexedor em formato de diamante, Megafronha (4), Bandeja com Almofada (5), para sua mãe apoiar o notebook, ler livros ou até para fazer um lanchinho, Almofada Shape (6), com formato de diamante, Capa de Almofada (7) e Lancheira Térmica (8), para ela levar as comidinhas favoritas pra onde quiser.

 

Gostou de nossas sugestões? Conte para nós o que você mais gosta em sua mãe e qual seria o presente perfeito para ela. =)

E não se esqueça: até o Dia das Mães vamos postar muitas dicas de presentes para você não perder tempo procurando o que dar.