ideias de presente para o dia das mães

Ideias de presente para o Dia das Mães: ela vai adorar!

Saber o que dar de presente pra uma pessoa especial nem sempre é tarefa fácil, né? Principalmente quando você precisa ter ideias de presente para o Dia das Mães, pra retribuir todo o amor e carinho de uma vida inteira. 

Pensando que essa data é tão significativa pra uma pessoa tão importante, decidimos ajudar nessa missão de encontrar o presente perfeito! Por isso, fizemos uma lista com váaarias dicas de presentes criativos pra você arrasar e surpreender a mamãe. 

Opções de presente para o Dia das Mães não vão faltar! Tem pra todos os gostos, estilos e bolsos. Porém, não esqueça: o mais importante é escolher com o coração, viu?! Então, chega de enrolação e vamos logo conferir essa lista de presentes incríveis.

Presentes pra mamães esportistas

Se sua mãe é daquelas superativas, que adoram fazer uma caminhada e não perdem um dia de academia, uma ótima dica de presente para Dia das Mães é algo que combine com esse lifestyle. 

Mala de academia

Uma mala de academia é versátil e super útil, assim sua presenteada pode levar tudo que precisa e ainda ficar mais estilosa do que nunca. Na loja da Uatt, temos várias opções pra você achar a que mais combina com a sua mãe. 

Garrafinha

Bom, a gente sabe que tomar água é essencial durante as atividades físicas. Então, que tal investir em um presente simples para mãe, como uma garrafinha de água personalizada, pra ela continuar sempre hidratada? Nem precisa ser só durante os exercícios, o dia a dia fica bem mais prático com uma garrafinha sempre ao lado!

Fone de ouvido sem fio 

Fala sério, não tem nada melhor que ouvir uma musiquinha pra dar aquele gás enquanto se exercita, né? Sua mãe merece um fone de ouvido sem fio pra ficar no pique, temos certeza de que ela vai usar demais! 

Ideias pra as mães chefs de cozinha

Se o hobby da sua mãe é passar horas na cozinha, fazendo aqueles pratos deliciosos e inventando receitinhas, também temos ideias de presente para o Dia das Mães ideal pra ela! Aposto que ela vai amar os mimos criativos.

Livro de culinária

Ela precisa tirar as ideias de algum lugar, certo? Que tal presentear com um livro de culinária daquele chef TOP que ela adora acompanhar? Sua mãe vai ficar feliz com o presentão e você mais ainda com as receitinhas novas que vai provar! 

Acessórios pra café

Outro ótimo presente para o Dia das Mães são os acessórios pra café. Pode ser uma cafeteria, uma caneca personalizada ou até um café gourmet especial. O momento do cafezinho dela vai ser muito especial com um mimo desses. 

Abridor de vinho elétrico

Para tudo! Se sua mãe curte um vinhozinho, achamos o melhor presente para o Dia das Mães do mundo. Imagina só, ela vai adorar escolher uma garrafa de vinho e nunca mais precisar se preocupar ao abrir a rolha. 

ideias de presente para o dia das mães

Presentes pra ajudar as mães de negócios 

Se sua mãe é uma mulher de negócios, ela provavelmente precisa de coisas práticas, que facilitem o dia a dia. Pra isso, separamos algumas ideias de presente para o Dia das Mães que vão ajudar nesse quesito. 

Bolsa descolada

Com a correria do dia a dia, uma bolsa descolada é um presente mais que certeiro! Além de ela ser prática pra carregar todas as milhares de coisas que uma boss precisa, o look da sua mãe vai ficar lindo!

Porta notebook

Outra sugestão muito bacana de presente são as capas de notebook. Elas ajudam a proteger o PC e são lindas! Aqui na Uatt?, você encontra várias versões pra escolher a que mais combina com a personalidade da sua mãe.

Agendas personalizadas

Se você procura algo simples, mas muito funcional, pra presentear sua mãe, experimente as agendas personalizadas. Além de serem super úteis no dia a dia, elas vão dar um toque todo especial na mesa do escritório. 

Opções pra mamães vaidosas

Sua mãe é super vaidosa, adora se arrumar, mas você não tem ideia do que dar de presente de Dia das Mães? Tenha calma, é muito fácil pensar em um mimo que vai ser a cara dela. Algumas opções são:

Perfumes

O perfume é um clássico dos presentes que todo mundo adora ganhar. Se quiser algo ainda mais especial, você pode fazer um kit da fragrância preferida da sua mãe, com colônia, cremes, sabonetes e outras coisinhas. Vai ser um mimo bem criativo e cheiroso!

Maquiagem 

Os kits de maquiagem também são ótimos pra presentear as mamães vaidosas! Pode ter certeza de que ela vai adorar receber novos produtinhos pra testar e ficar ainda mais linda.

Escovinha facial

Além de maquiagem, roupas e perfumes, não podemos deixar de lado os cuidados com a pele, né? Uma escovinha facial vai ser tu-do na rotina de skincare da sua mãe. Tem coisa melhor que sentir a pele limpinha e renovada? 

Aqui na Uatt, você encontra as melhores dicas!

Gostou das ideias de presente para o Dia das Mães? Para conferir mais dicas como essa, acompanhe nossas publicações no blog da Uatt e tenha sempre ideias originais para surpreender quem você ama! 

Não se esqueça: no site da Uatt, você encontra todos esses itens e muito mais! São milhares de ideias de presente para o Dia das Mães, dos Pais, pro mozão e até pra amiga. Entra lá pra conferir todas as novidades!