Mochilas bonitas para você arrasar no volta às aulas

Não sei se vocês concordam, mas por aqui a gente acha que uma boa mochila vira companheira pra tudo! Para as aulas, passeios, viagens e por aí vai. E vale lembrar que ela vai te deixar pronta para o volta às aulas! É por isso que na hora de escolher, mais do que mochilas bonitas, você precisa de algo funcional e que combine com a sua identidade! 

Para você voltar às aulas com bastante estilo, selecionamos vários modelos de mochilas diferentes. Com certeza você vai encontrar uma mochila bonita pra te acompanhar! Confira:

Mochilas para você arrasar no volta às aulas

Mochila Prática

 

Mochila-block---azul-e-vermelha

 

1- Mochila Block Azul

Para quem têm várias atividades durante o dia, vale apostar um modelo mais básico e prático para carregar os seus objetos. A mochila Block Azul e Vermelha é ideal porque cabe tudo que você precisa colocar e ainda tem compartimentos especiais para notebook, celular e lápis. A alça é reforçada para os dias em que você exagera um pouco na quantidade de itens.

Mochila Fashion

MOCHILA-BOLSA---LISTRAS

2 – Mochila Bolsa – Listras

Para as fashionistas de plantão, que gostam de seguir as mais recentes tendências da moda ou de ditar tendencias, mochilas que também se parecem bolsas são sempre boas escolhas. A  Mochila Bolsa – Listras, em especial, é linda e bem espaçosa – e a gente sabe que com todos os materiais escolares, ter espaço é essencial. Com ela, vai ser possível carregar tudo em uma só bolsa sem deixar de lado o estilo e o conforto!

MOCHILA-BOLSA---ÂNCORAS

3 – Mochila Bolsa – Âncora

As mochilas de Âncoras também têm feito sucesso entre as mais fashionistas. As âncoras nunca estiveram tão em alta e ter uma mochila dessas é garantia de sucesso.

MOCHILA-COLLEGE---POÁ-PRETO-E-BEGE

4 – Mochila College – Poá

A “mochila de bolinhas”, modelo College Poá é outra das que entram na vibe das fashionistas. A estampa nunca sai de moda e ela é uma daquelas mochilas que você leva pra escola e para todos os outros passeios.

MOCHILA-COLLEGE-RAPOSA

5 – Mochila College – Raposa

Uma das queridinhas de qualquer menina que está no Volta às Aulas é a mochila College Raposa. Ela é pratica, tem vários para compartimentos e sem contar que é linda, né?

Mochila Delicada

MOCHILA-MIX---CORUJINHAS

 

6 – Mochila Mix – Corujinhas

A mochila das Corujinhas também é um sucesso e combina muito com quem tem um lado mais delicado. O design moderno e despojado dá um toque cool ao modelo.

Mochila Elegante

MOCHILA-CASUAL---PRETA

7 – Mochila Casual – Preta

Para as meninas que adoram o pretinho básico, ou que gostam de um estilo mais sóbrio,  vale investir em mochilas como a do modelo Mochila Casual Preta. Ela é tão linda que combina até com looks mais formais. Então, se você vai para a aula antes ou depois do trabalho e precisam de uma bolsa mais séria, esse é o seu modelo. Prática, linda e super estilosa.

Esportista 

MOCHILA-TODO-DIA---MOLETOM

8  – Mochila Todo Dia – Moletom

Para atletas que costumam levar a vida com bastante saúde, e ir da aula para o treino ou academia, a uma aposta é a Mochila Todo Dia – Moletom. Um modelo bem lindo e criativo. Seu visual despojado combina com a vibe esportista, mas além da escola e da academia e do treino, você pode levá-la até para viajar no fim de semana.

Estilosa!

Bolsa Raposinha | Bolsa Drapeada | Bolsa Corações

Além das mochilas, uma opção linda para arrasar no Volta às Aulas são as bolsas! Elas têm tudo para combinar com o seu estilo e combinam com várias situações!

Pronto! Aí estão: Várias mochilas bonitas para você arrasar no Volta às Aulas!