Tendências para o verão 2022

“É verão, sei lá, dá uma vontade louca de…” curtir as férias, a praia, os dias de sol, os amigos, a família e toda a tropicalidade da estação. E quando a gente pensa nas tendências para o verão, de uma coisa temos certeza: o Brasil representa tudo que essa época tem de melhor… e nós podemos provar!

Esteja por dentro de tudo que a estação oferece, aproveite seus dias, divirta-se e leve a Uatt? em todos os seus momentos.

Cores que são tendências para o verão 2022

A Pantone falou, está falado. Autoridade em cores, a marca definiu que para esse ano temos uma cor super viva e alegre, o Very Peri. Uma tonalidade de lilás empolgante, e que foi escolhida depois de uma pesquisa minuciosa de influências e tendências mundo afora. 
Sabe o que isso quer dizer? Que esse ano representa mudança e esperança de um mundo mais alegre e confiante. Para isso, nada melhor que muitas cores representando esse estado de espírito.

Dica: Invista em composições, objetos e acessórios super coloridos, como os da coleção Fun Colors para arrasar por aí, expressando atitude e personalidade.

Tendências de comportamento

Livre e leve do lado de fora. É hora de viver cada momento e respirar novos ares. Depois de um longo período de limitações, as tendências de comportamento para o verão 2022 apontam para um novo lado: o lado de fora. Atividades ao ar livre, socializar com os amigos e curtir dias perto da natureza, seja no campo ou na praia, está entre as atividades mais desejadas e planejadas pelos brasileiros. 

No checklist de sucesso desses momentos, não pode faltar

Tendências de moda e consumo

Do crochê ao glitter. Do tradicional básico às estampas florais. A moda de 2022 é versátil, atemporal e resgata referências do que foi hit em diversas épocas, como os anos 90’s e 80’s. O segredo está em seguir o seu estilo e adaptar pequenas escolas às influências do momento. Autenticidade é o que dita o consumo neste ano, seja na decoração ou na forma de se vestir. 


Explore toda brasilidade presente nas cores e nas estampas florais de coleções como a Vibe Boa, aqui da Uatt?, e viva a alegria de um ano que está só começando.

Gostou das dicas? Se liga aqui no blog que 2022 promete ser um ano de surpresas e muitas maravilhas.