Faça você mesmo: copo canudo pra colorir e se divertir

Ei, Uatt? lover, o seu sonho acaba de se tornar realidade: com o copo canudo pra colorir você pode criar o seu próprio copo personalizado da marca. Ou seja, mais exclusivo impossível! Tá bom? Tá ótimo!

Mas como é que faz pra essa mágica acontecer? Num toque de 7 passos, o sonho do copo personalizado é alcançado. Espia:

  1. Compre o copo canudo Colorir na loja virtual ou na loja mais próxima de você. O copo vem com 2 cards em PVC com ilustrações da Bubu (há também a versão Unicórnio, pra quem preferir), 3 canetinhas coloridas e um saquinho de glitter.

  1. Deixe seu lado artista falar mais alto e pinte o 7 com os nossos cards! E não se preocupe: a tinta seca rapidinho e não borra dentro do copo.

  1. Com os desenhos coloridos, abra a parte debaixo do copo.

  1. Escolha o seu card de PVC preferido e insira no copo. Dica: é mais fácil de inserir se você enrolar o card de modo que ele fique no formato do copo.

  1. Agora é hora de dar o toque final com o glitter! Com o copo virado com a tampa para baixo, coloque o glitter. Se precisar, empurre o glitter com os dedos para preencher as laterais.

  1. Feche a tampa debaixo do copo.

  1. Pronto! Seu copo canudo personalizado está preparado para hidratar você com muito estilo 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Agora que você tem o seu copo canudo exclusivo, é hora de tirar várias fotos e contar pra todo mundo nos stories e Instagram. Só não esquece de marcar a gente, tá? Somos @uattoficial.