Tipos de necessaires: conheça os melhores modelos para sua rotina

Você sabe quais são os tipos de necessaires? Se você ainda não conhece esse acessório indispensável, não pode perder mais tempo! Ele nada mais é do que aquela bolsinha onde você pode levar tudo e mais um pouco, desde itens de higiene, maquiagem e todos os itens mais importantes para o seu dia a dia. 

Mas não para por aí! Agora que você sabe o que é necessaire, é importante dizer que cada uma formulada especialmente para uma necessidade da rotina. Neste artigo, nós vamos mostrar os principais modelos e o que levar em conta na hora de escolher a melhor de acordo com o seu perfil. Se prepare, pois você está prestes a deixar sua vida ainda mais prática e estilosa!

As vantagens de ter uma necessaire

Entre tantos tipos de necessaires para escolher, uma coisa precisamos ter em mente: elas são perfeitas para facilitar sua rotina, principalmente em viagens ou quando você precisa passar o dia inteiro fora de casa. 

Esses itens ajudam na organização dos seus itens de forma prática, sendo possível separar por categorias, como produtos de higiene em uma, eletrônicos em outra, matérias de estudo em uma um pouco maior e por aí vaí. O  kit de necessaires da Uatt? é PER-FEI-TO para isso. Assim, sua mochila ou mala de viagem fica sempre organizada!

Outra vantagem da necessaire é a higiene. Por exemplo, se você vai à academia e utiliza uma toalha para secar o suor, é melhor deixá-la separada de outros itens que estão limpos, certo? O mesmo vale para evitar que o shampoo ou creme abra durante o caminho e suje toda a sua bolsa. 

Claro, não podemos nos esquecer de que é possível contar com modelos para literalmente todas as ocasiões! Com vários estilos e tamanhos para escolher, você com certeza vai encontrar uma que tem tudo a ver com a sua personalidade e vai atender às suas necessidades. 

Os tipos de necessaire

Depois de conhecer as vantagens, aposto que você deve estar doido para descobrir todos os tipos de necessaires que encontra por aí, né? Nós também estamos doidos para te contar! Mas já vamos deixar claro: são muitas opções, viu?! Inclusive, você pode encontrar todas elas lá no site da Uatt?! com o melhor custo-benefício!

A começar pela necessaire estilo maleta! Ela é incrível para guardar itens maiores. Se você vai viajar, pode guardar com toda a segurança os frascos de shampoo, hidratante, desodorante e tudo mais que usa para higiene pessoal. Se você gosta de levar bastante maquiagem, esse modelo também é uma ótima pedida. 

As necessaires estilo box são uma graça e superversáteis. Com o tamanho perfeito para guardar as maquiagens do dia a dia, elas não vão ocupar espaço demais na sua mochila, e é exatamente por isso que muita gente gosta de usá-las como estojo, para guardar canetas e outros itens de papelaria. 

Por outro lado, a necessaire estilo postal é ainda menor, perfeita para organizar itens pequenos. Muita gente gosta de usar esse modelo como carteira ou porta-documentos. Geralmente, ela vem acompanhada de uma alcinha lateral, que facilita na hora carregar. 

Outros tipos de necessaires muito interessantes são aquelas específicas para bijus. Com compartimentos separados, você consegue guardar seus anéis, pulseiras e brincos sem misturá-los e ainda pendurar seus colares sem embaraçar. Muito legal, né?

E não para por aí: existem tipos de necessaires específicos para organizar as roupas na mala de viagem, para sapatos, para organização de fios, etc. Com ela, a organização vai virar parte da sua rotina! 

necessaire com varios artigos de maquiagem

O que levar em conta na hora de escolher a sua? 

Por mais simples que seja escolher a necessaire ideal para o seu dia a dia, existem alguns fatores importantes para levar em conta na hora da compra. Tudo vai depender de como você vai utilizá-la, o que levar na necessaire e onde vai carregá-la. Para isso separamos os pontos nos quais você precisa prestar atenção para fazer uma boa escolha:

Material 

O material é um dos fatores principais. Você pode optar por uma necessaire de tecido ou confeccionada em PVC ou poliéster. A segunda opção é sempre a melhor pedida caso você vá carregar itens de higiene, por ser resistente à água e mais fácil de limpar.  

Tamanho

O tamanho da sua necessaire também deve ser levado em conta e escolhido de acordo com a sua necessidade. Para o dia a dia, quando você só precisa organizar itens pontuais, vale optar por um tamanho menor para não pesar na hora de carregar. 

Já a necessaire para viagem, com um tamanho maior, é ideal para quando você precisa levar mais coisas, sendo também mais fácil organizar, devido às várias divisórias. 

Design 

Em relação ao design, além da beleza da necessaire, também é importante levar em conta aspectos como o fechamento em zíper ou velcro, a quantidade de compartimentos e o modelo mais útil para você. Às vezes, optar por uma necessaire-maleta será mais prático do que escolher uma estilo box, por exemplo. 

Sua necessaire ideal está na Uatt?!

Agora que você já conhece todos tipos de necessaires, não tem mais desculpas para deixar seus itens bagunçados por aí, né? Aproveite as promoções da Uatt?, garanta o modelo que mais tem a sua cara e deixe seu dia a dia muito mais prático e estilo!